|17.jun

A História Verdadeira

Um filme baseado em fatos reais, misterioso e com um elenco incrível, A história verdadeira é o filme que vou recomendar pra você assistir nesse final de semana.
O jornalista Michael Finkel (Jonah Hill) do New York Times escreveu uma incrível matéria que foi até para a capa do jornal, no entanto logo descobrem que grande parte da matéria foi montada e inventada, então o jornalista é mandado embora.
No mesmo período ele descobre que um homem suspeito de matar a família tinha roubado sua identidade. Então para recuperar sua reputação ele decide ir atrás do acusado, investigar o assassinato e entender o porquê do homem ter usado seu nome.
Christian Longo (James Franco) era o suspeito de ter matado sua mulher e seus três filhos. Michael Finkel vai para a prisão conhecer e conversar com Christian Longo. Longo conta que acompanhava o trabalho de Finkel por isso usou o nome do jornalista.
Finkel logo começa a confiar em Longo, mas sempre tentando tirar uma confissão do crime, porém ao longo do tempo ele começa a acreditar que Longo pudesse ser inocente. Esse suspense envolve você na história do começo ao fim, é intrigante e interessante. Nesse friozinho estoura uma pipoca, entra em baixo das cobertas e se envolva nessa história. O filme está disponível na Netflix.

 

por Mônica Cordova