Entrevista|10.ago

Abertura de exposição “Resgate: Acervo Municipal de Guarapuava”

Com a reabertura do Centro de Artes Iracema Trinco Ribeiro, foi anunciada a Exposição Resgate: Acervo Municipal de Guarapuava, um projeto que possui como objetivo uma apresentação da história do cenário das artes visuais do município de Guarapuava. Inédita, ela conta com artesanatos, pinturas tradicionais de paisagens e obras premiadas nos diversos salões de arte que aconteceram na cidade.
E no T-News de hoje conversamos sobre o tema com a Rita Felchak, Diretora do Departamento de Cultura. Começamos falando sobre o que já foi possível promover nesse semestre de trabalho, como estão as produções culturais do município, além de como está ocorrendo o contato com os artistas de Guarapuava e projetos futuros. Também recebemos o Coordenador do Centro de Arte e Criatividade, Cristhian Lucas para falarmos sobre o que foi preparado para a exposição e os artistas participantes.
Ouça o podcast e fique sabendo de tudo.

 

A abertura do evento acontecerá dia 13 de agosto às 19h e contará com uma apresentação dos musicistas João Marcos Oliveira e Diógenes Felisbino.
Confirme sua presença pelo link: https://forms.gle/dRJPAYyj6de4n1U9A
A exposição ficara em Cartaz até 04 de outubro, de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas e aos sábados das 9 às 13 horas no Centro de Artes e Criatividade Iracema Trinco Ribeiro na R. Mal. Floriano Peixoto, 1399 – Centro (Ao lado da Catedral).
Mais informações no telefone 36214583 ou nas redes sociais (Instagram e Facebook @culturaguarapuava


por Gustavo