Entrevista|30.jun

Campanha de arrecadação e atuação da ong em Guarapuava

Tentando minimizar a crise do abandono de animais e, ao mesmo tempo, ajudá-los a encontrarem uma família onde possam dar e receber muito amor, estão os “protetores”. Estes heróis do dia a dia recolhem os animais, levam a clínicas veterinárias, onde muitas vezes ficam por meses, tamanho o estrago com sua saúde, dão comida, banho e carinho, enquanto paralelamente correm atrás de voluntários que possam ajudar tanto financeiramente quanto na busca por um novo lar para estes bichinhos.

E com esse objetivo, em Guarapuava, temos a Ong Focinhos Gelados e hoje é sobre ela que falamos no T-News. Para isso recebemos a Presidente da Ong Maristela Horst que também faz parte do conselho do meio ambiente.

A protetora que atua há mais de 8 anos nos deu mais detalhes sobre como surgiu e qual trabalho é realizado na ong, como ela é mantida financeiramente e como a população pode ajudar.
Também falamos sobre as doações e a situação dos animais abandonados em Guarapuava, assim como a possibilidade de um trabalho em conjunto com a administração municipal e ainda se a ong está conseguindo atender todas as demandas.

Pra conhecer o trabalho da ong escute nosso podcast abaixo

Mais informações no Facebook @maristela.horst.31 e no telefone 991342524.


por Gustavo