Entrevista|13.ago

Campanha: “É aí que mora o perigo, eu me ligo na vida!”

A Energisa Sul-Sudeste promove a ação de conscientização sobre Segurança da População com Energia Elétrica da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE). Com o tema: É aí que mora o perigo, eu me ligo na vida!, a iniciativa faz parte de uma campanha nacional de conscientização que a empresa desenvolverá em toda a sua área de concessão.

A campanha visa reduzir os números de acidentes da população com energia elétrica e reforça ações contra as principais causas de mortes por contato com a eletricidade, na construção civil, manutenção predial, ligação elétrica clandestina, além de outros pontos importantes relacionados a esse tema.

O lançamento da campanha será na próxima quarta-feira, 14/08, em Guarapuava, das 9:00 às 15:00, na Praça 9 de Dezembro, localizada na Rua XV de Novembro, centro da cidade. Fonte: Energisa

Mônica Cordova conversou na manhã de terça-feira, 13 de agosto com Reinaldo Juliani e Glauco Figueiredo sobre a Campanha: “É aí que mora o perigo, eu me ligo na vida!”. Ouça a entrevista completa.

 


por Mônica Cordova