Entrevista|01.set

Campanha Setembro Amarelo Guarapuava – “A Informação salva vidas”

Pelo oitavo ano consecutivo, a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) promove, em parceria com o Conselho Federal de Medicina (CFM), a campanha Setembro Amarelo, cujo tema este ano é “Agir salva vidas”. A ação foi iniciada no Brasil em 2014 e visa a reduzir os índices de suicídio. A iniciativa se estende por todo o mês de setembro, tendo como data principal o dia 10 deste mês, quando se comemora o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio.

Em nosso primeiro T-News da Campanha, recebemos a Psicóloga do Instituto Virmond Marielly Mendes de Moraes Ida, a Presidente Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Oeste do Paraná Maria Inês Guiné e a Psicóloga Jaqueline Puquevis de Souza.

 

 

Maiores informações sobre a campanha Setembro Amarelo® 2021 podem ser acessadas no site www.setembroamarelo.com.

Apoio:
16º Batalhão de Polícia Militar, 2° Grupamento de Bombeiros, 26º Grupo de Artilharia de Campanha, Associação Brasileira de Odontologia – Regional Guarapuava (ABO), Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), Câmara Municipal de Guarapuava, CCBEU Guarapuava, Colégio Lobo, Guarapuava Salvando Vidas (GSV), Hemocentro Guarapuava, Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, Instituto Virmond, Lojas Maçônicas, Núcleo Regional de Ensino, OAB – Subseção de Guarapuava, Portal RSN, Prefeitura Municipal de Guarapuava, Rotary Club de Guarapuava Lagoa, Shopping Cidade dos Lagos, Sindicato das Indústrias de Madeira de Guarapuava (Sindusmadeira), Sindicato Rural de Guarapuava, Uniguairacá e Unimed Guarapuava.


por Gustavo