Entrevista|11.set

Circuíto FM Talking apresenta a palestra: Compliance como mecanismo de mudança cultural

O Circuito FM Talking apresenta em parceria com o Sindicato Rural de Guarapuava e Veritaz – Gestão de Riscos e Compliance a palestra “Compliance como  mecanismo de mudança cultural”. O Circuito FM Talking é um projeto inovador, que tem como objetivo proporcionar conhecimento e atualização aos setores público e privado, ao ambiente acadêmico e à sociedade.

O cenário atual exige de empreendedores e agentes públicos uma postura diferenciada e moderna que inclua referenciais de atuação e mecanismos modernos de gestão. Neste sentido o evento constitui-se numa excelente oportunidade de atualização e conhecimento em torno de um conceito fundamental para uma nova realidade da gestão pública e privada. Fonte FM TALKING

Mônica Cordova conversou na manhã de quarta-feira, 11 de setembro, com Fernando José Guiné e o Fernando José Guiné Júnior  sobre a Palestra Compliance como  mecanismo de mudança cultural. Ouça a entrevista completa.

 

 

Conteúdo da palestra
– Contextualização
– Cultura Corporativa
– Compliance x cultura
– Compliance no setor público
– Como conduzir esse desafio
– Implementando o Compliance
– Movimento “Integridade sempre vale a pena”

 

Sobre a palestrante: 
Letícia Sugai Rocha, sócia fundadora da Veritaz, diretora do IPACOM – Instituto Paranaense de Compliance, criadora do Movimento “Integridade sempre vale a pena”. Certified Expert in Compliance (CEC) pelo Instituto ARC, certificada em compliance e anticorrupção (CCA-1) pela Legal Ethics Compliance, mestre (MBA) em Gestão de Riscos Corporativos pela Faculdade de Engenharia São Paulo. Bacharel em Administração pela Universidade Federal do Paraná.

 

Realização:
Circuito FM Talking (FM Promoções e Eventos Ltda.), Sindicato Rural de Guarapuava e Veritaz Gestão de Riscos e Compliance.

 

Informações:
(42) 3035-2216, (42) 99984-6773 – Fernando José Guiné Júnior.

Fonte FM TALKING


por Mônica Cordova