Entrevista|27.jul

Clínica ANIMO da Unimed comemora 8 anos de atendimento aos pacientes oncológicos em Guarapuava

Com o objetivo de melhorar o atendimento aos pacientes oncológicos e promover o bem-estar, a Clínica ANIMO (Antineoplásicos Injetáveis e Medicina Oncológica) completa oito anos. Em sua trajetória comemora anos de humanização no atendimento e respeito incondicional aos pacientes, aliado a medicamentos de última geração que proporcionam tratamento cada vez menos agressivo e com menores efeitos colaterais, além de acolher pacientes que tenham começado o tratamento fora.

E para falarmos mais sobre essa trajetória, recebemos no T-News o Dr. Moacir Mirzva, Presidente da Unimed Guarapuava, que nos contou mais sobre a sua eleição, como a Unimed avalia a pandemia e sobre o significado para Guarapuava toda a sua estrutura.

Também conversamos sobre a história da ANIMO, quais os tipos de tratamentos disponíveis e serviços ofertados. Finalizando, Moacir nos contou como avalia o cenário oncológico atual em Guarapuava e ainda sobre o CAS (Centro de Assistência à Saúde) como o seu objetivo, especialidades, consultas e funcionamento.

Quer saber mais sobre o assunto? Basta dar play no podcast.


por Gustavo