Entrevista|22.jun

Centro de Atenção à Saúde (CAS) – Unimed Guarapuava

No T-News de hoje conversamos com a Katia Kulik Cacilho, enfermeira e Ludgero Sangaletti, nutricionista graduado em Nutrição, especialista em Nutrição Clinica e Esportiva, do Centro de Atenção à Saúde (CAS) da Unimed.
O CAS é uma estrutura planejada com o intuito de atender os beneficiários da Unimed com a proposta de oferecer acesso, agilidade e qualidade no atendimento. O atendimento é eletivo, todos os dias e o serviço de consultas com os médicos é feito no contraturno dos consultórios, ou seja, entre 18h e 22h, já as terapias o dia todo.
O espaço tem médicos especialistas nas áreas de clínica médica, pediatria, endocrinologia, geriatria e as terapias de fisioterapia, psicologia e nutricionista e o beneficiário pode entrar em contato através dos telefones (42) 3621- 7500 (Unimed) e (42) 3621-7501 (CAS), para agendar seu atendimento.
Na conversa com o Ludgero, comentamos sobre cardápio equilibrado e a importância da alimentação saudável balanceada, do fracionamento correto de alimentação e sobre o novo serviço oferecido pelo CAS, um exame que mede toda a composição corporal, como a quantidade de massa magra, gordura e água.
Para saber mais é só dar play e ouvir nosso podcast:

 

 

 


por Gustavo