Cotidiano|03.jun

Coral da Unasp em Guarapuava

Em turnê pelo Paraná, o Coral do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), no sábado 01 de junho, realizou duas apresentações em Guarapuava. Na Igreja Adventista do Sétimo Dia da Rua Quintino Bocaiuva, e no Shopping Cidade dos Lagos.
A turnê esta divulgando o CD Fonte de Vida, segundo a aluna do curso de Música da Unasp Camila Derevestki, são 150 alunos que participam do Coral Universitário Adventista, os membros são escolhidos na seleção realizada no inicio do ano letivo e devem participar dos ensaios duas vezes por semana no campus da Universidade. As apresentações acontecem em Igrejas Adventistas e espaços agendados pelos coordenadores do Coral.

 

“Foi uma experiencia incrível, mostrar o amor de Deus para as pessoas através da música que minha paixão.”
Camila Derevestki
Aluna da Unasp
 

“Levar o Evangelho é cantar o amor de Jesus para as pessoas.”
Ítalo Batista Vicente
Aluno da Unasp

 

Para o Pastor Ozias Azevedo de Melo, com 28 anos de atividade na Igreja Adventista do Sétimo Dia, ver e ouvir os jovens cantado recorda o tempo de juventude onde acompanhava o coral e as pregações na igreja de sua cidade natal. Natural do Rio de Janeiro, veio de Porto Alegre para Guarapuava em janeiro de 2017 e afirma que nossa cidade é especial por ser acolhedora e tranquila. O Coral Universitário veio a Guarapuava por meio dos jovens Tiago e Lucas que são de guarapuavanos e estudaram na Unasp e conseguiram agendar com a coordenação a apresentação na Igreja Adventista do Sétimo Dia e no Shopping Cidade dos Lagos.

“O Paraná nos recebeu muito bem, esta sendo uma experiência fantástica, não tem preço”.
Clênio de Moura Abreu
Regente do Coral

“É um privilégio termos os jovens universitários com tempo para adorar ao Criador através da música.”
Ozias Azevedo de Melo 
Pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia 
Guarapuava

https://www.youtube.com/watch?v=D-TlfCd1Vkk&feature=youtu.be

Igreja Adventista do Sétimo Dia 
Rua Quintino Bociúva, 2029

Cultos

Sábado às 09:00
Domingo às 19:00
Quarta-feira às 19:00


por Mônica Cordova