Entrevista|30.jun

Empreender como profissional na área de saúde

O empreendedorismo na saúde é marcado pelos mais diversos desafios, comuns também às demais formas e áreas para empreender no Brasil. No entanto, para encarar de verdade o que é empreender, é preciso ter muito planejamento, muito estudo e, mais do que tudo, um grande jogo de cintura para poder equalizar aquilo que é mito e o que é possível quando se trata de abrir seu próprio negócio voltado para a área de saúde.

Então hoje, recebemos a Fisioterapeuta Especialista em Ortopedia e Traumatologia Ana Carolina Pereira Araújo para falarmos mais sobre esse assunto.
Ana nos contou o motivo de ter buscado a especialização em gestão, se o novo mercado exige do profissional uma visão mais administrativa e a importância de delegar funções. Também falamos sobre a diferença de paciente e cliente, como o trabalho do profissional liberal funciona e quanto tempo demora o resultado.

Por fim conversamos sobre os investimentos de ferramentas de gestão para o sucesso do profissional e como o profissional deve lidar com a queixa do valor cobrado.
Você confere mais sobre o assunto no podcast completo abaixo

Siga a @ana_cpera no Instagram e fique por dentro das novidades.


por Gustavo