Entrevista|12.fev

Entrevista com Roberto Küster vai ao ar nesta sexta (14) pela Rádio T

O cantor e compositor Roberto Küster Filho participou na última quinta-feira (6) da gravação do programa Boteco do Véio da Rádio T. Sob o comando do irreverente comunicador Tavinho Luck, o programa foi regrado de boas risadas, causos do Véio e perguntas afiadas.

 

Mesmo sendo considerado um programa descontraído, o objetivo do programa é levar ícones musicais para serem entrevistados pelo personagem denominado Véio. Luck é um profissional que já teve a oportunidade de entrevistar e ter contato com personalidades musicais de nível nacional, quiçá até internacional.

 

Só à frente do Clube dos Pobres (CDP) outro programa da casa, ele já está há cerca de doze anos como âncora. O clima de humor ganhou todos os blocos do programa, mas, quem é ouvinte da T, já sabe que a emissora é campeã em levar o bom humor através das suas atrações.

 

Mesmo com algumas perguntas sarcásticas e levianas ao ouvido do politicamente correto, Küster Filho “entrou na dança” do apresentador e soube respondê-las com habilidade de um artista, que de fato é. Além de Luck e Roberto Küster Filho, estiveram presentes na gravação o empresário e pai do artista, Roberto Küster, a comunicadora Mônica Córdova e o diretor artístico Tocha, ambos colaboradores da Rádio T.

 

O programa completo irá ao ar nesta sexta-feira (14), às 19h20 (horário de Brasília). Ouça através das ondas do FM de umas das 24 estações da Rede T de Rádios espalhadas pelo Paraná, pelo site da emissora ou ainda pelo aplicativo da Rádio T.


galeria
galeria
galeria
por Jota Terres