Entrevista|03.set

Espaços coworking: uma alternativa viável para profissionais da saúde

Aluguel, custo de manutenção, gastos fixos, etc. A lista de desafios para quem busca abrir seu próprio consultório é extensa e se intensificou com a pandemia fazendo com que esse planejamento fosse ainda mais cauteloso. Nesse período de crise é necessário enxugar gastos para conseguir o melhor retorno possível, fazendo com que muitas vezes seja necessário escolher entre abrir mão de ferramentas que possam facilitar o trabalho ou ter um espaço propriamente dito. Além de gerar um gasto bastante elevado, ter um local implica em lidar com diversas questões burocráticas que demandam tempo, já ao alugar um espaço, o profissional consegue se dedicar mais à aquisição de novos pacientes.

Nessa vertente um mercado que tem conseguido destaque é o de coworking e é sobre ponto que conversamos mais no T-News de hoje. Para isso, recebemos a Psicóloga e Empreendedora Rosana Cristina Quinzinho Litenski membro do grupo das Mulheres Empreendedoras.

Começamos falando sobre o motivo que a levou buscar uma nova formação e por que escolheu a psicologia. Também ficamos sabendo mais sobre o trabalho da Clínica Integrada Humanização, o benefício do espaço coworking para os psicólogos, além da sua participação no grupo das Mulheres Empreendedoras. Para finalizar nosso bate-papo, Rosana nos contou qual trabalho faz no espaço Anjos Inocentes e novidades da clínica.

 

 

Mais informações você encontra no (42) 998145566 e em @humanizacaoclinicaintegrada. Vídeos no www.youtube.com/channel/UCHMHwdYaZU9Murs1U3tibbQ.


por Gustavo