Entrevista|21.Maio

Feirão do Imposto em Guarapuava

Para mostrar ao consumidor, de modo prático, a realidade sobre o quanto a população paga em impostos, o CONJOVE está convidando as empresas associadas à ACIG para que comercializem parte de seus produtos sem o valor dos tributos.

“Nós teremos alguns kits com cartazes e tags para distribuir aos associados. Quem tiver interesse em participar deste dia de conscientização, basta entrar em contato com a Associação e solicitar o seu kit. O cartaz será para colocar na vitrine e indicar que a empresa está participando da ação, e as tags para o empresário identificar qual é a porcentagem de tributo pago em cada produto específico.”

Flávio Sichelero,
Equipe de coordenação do evento


Ainda de acordo com a organização, o empresário pode escolher alguns produtos para comercializar sem o valor do imposto ou a loja toda. Outra questão flexível será o período da ação, sendo que o Dia D é 25 de maio, mas a empresa pode estender a ação por mais dias se desejar.
Os kits para participar do Feirão custam R$ 20,00 e podem ser solicitados através do telefone 3621-5571.
Fonte: ACIG

Mônica Cordova conversou na manhã de terça-feira, 21 de maio, com a Lilian e o Janus do CONJOVE sobre o evento. Ouça a entrevista completa.


por Mônica Cordova