Entrevista|07.out

Filhas de Jó e sua história

No T-News de hoje conversamos com as Filhas de Jó, Catarina Trevisan, atual Honorável Rainha, Valentina Cordova, 1ª princesa, Alethea Ferri Shima Dirigente de Cerimônia e Rosemeire Shima Guardiã do Bethel 05 Ametista Guarapuava.

No dicionário, o termo filantropia é definido como amor à humanidade e grande generosidade para com os outros seres humanos. As duas definições trazem sentimentos (amor e generosidade), e não ações propriamente ditas. A filantropia está, portanto, ligada a um propósito maior que guia a ação das pessoas que a praticam, em instituições trata-se, também, de uma sociedade sem fins lucrativos (associação ou fundação), criada com o propósito de produzir o bem.
No T-News de hoje conversamos com as Filhas de Jó, Catarina Trevisan, atual Honorável Rainha, Valentina Cordova, 1ª princesa, Alethea Ferri Shima Dirigente de Cerimônia, Rosemeire Shima Guardiã do Bethel 05 Ametista Guarapuava e Lais também participante do conselho.
Entendemos a função de uma Guardiã, o objetivo da organização Filhas de Jó e ações desenvolvidas durante o ano todo, e especialmente as que ocorrerão no mês de outubro.
Também ficamos sabendo sobre o evento que irá ocorrer neste sábado (9), assim como a importância da Ordem para as garotas e como ser uma Filha de Jó.
Saiba como ajudar os projetos no podcast abaixo:

Mais informações sobre as doações a respeito do Outubro Rosa pelo telefone 988384244 (Catarina Trevisan)

 


por Gustavo