Colunistas|13.out

Flexibilização dos Perfis

Bom, já discorremos sobre as intensidades alta e baixa dos perfis, desejo que tenha contribuído para você melhorar suas ações.
Porém apenas conhecer essas intensidades não são suficientes, é necessário que se desenvolva ações para melhorar os comportamentos.
A flexibilização só acontece quando se tem conhecimento da escala de intensidade e qual é o perfil correspondente do analisado, quando isso é identificado, formula-se um plano de ação cabível ao desenvolvimento desse analisado.
E quais são os riscos de se colocar em prática esse plano de ação, posso dizer com total certeza que é a expansão de habilidades desse perfil analisado, as capacidades serem potencializadas e claro, ganhos para usufruir dos objetivos traçados.
Parece até conversa superficial, né?! Mas eu garanto que está bem longe de ser lorota, pois quando de fato a decisão é equalizar ou flexibilizar o que está muito alto e muito baixo, e se coloca a atenção focada e necessário para esse fim, obtém-se o resultado que não é final, se torna crescente.
Vamos continuar nossas investigações nesse mundo extraordinário que é a análise de perfil Comportamental e hoje quero lhes dar uma dica breve:
“PERMITA-SE” o avanço pode lhe surpreender!!


por Gislaine Aparecida Donato

Eu sou Gislaine Aparecida Donato, mãe de três preciosidades, uma mulher que ama o conhecimento, buscando ser melhor que a mim mesma dia após dia, autêntica e que preza por princípios. Bacharel em Secretariado Executivo, pos-graduanda em Neurociência e Performance Humana, e atuo como Analista de perfil Comportamental.