Entrevista|09.set

Grupo Superpão inaugura loja na Rua Saldanha Marinho

Em 1924, o Sr. Leonardo Valente Hyczy deu início as atividades comerciais com um pequeno comércio de bar e padaria com o nome de “Ponto Chique” na cidade de Guarapuava no estado do Paraná, principiando o que vem a ser hoje o Grupo Superpão. Em 1937 foi inaugurada a panificadora Triunfante especializada na fabricação de pães, doces e salgados. Com a ampliação das atividades em 1969 é instalado o sistema de auto serviços.

A empresa foi se diversificando e hoje trabalhamos com 6 bandeiras sendo elas: Superpão, Superpão Compre Mais, Super Baratão, Super Baratão Atacado, Triunfante e Oba. Além dessas bandeiras, o Grupo Superpão atua em outros segmentos como Posto de Combustível, Franquias e Centro de Eventos com suas lojas no estado do Paraná e Santa Catarina. Fonte: Grupo Superpão

Mônica Cordova conversou na manhã de segunda-feira, 09 de setembro, com o diretor de operações e marketing do Grupo Superpão Zé Fernando, sobre a inauguração da loja na Saldanha Marinho e as novas instalações da Panificadora Triunfante. Ouça a entrevista completa.

 


por Mônica Cordova