Entrevista|09.jul

II Corrida Legal

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da Corrida Legal, evento realizado pela OAB Guarapuava com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) e OAB Paraná. Com um trajeto de cinco quilômetros, o evento será no dia 4 de agosto e o período de inscrição seguirá até 31 de julho. Estão dsponíveis inscrições individuais e em grupo. Na primeira edição do evento, realizada em agosto de 2018, 250 pessoas participaram da competição.
A Corrida Legal foi criada a partir de um projeto da CAA-PR que leva o mesmo nome, voltado exclusivamente para treinos funcionais de advogadas e advogados. A iniciativa cresceu e se tornou, então, uma corrida anual, aberta para todos os amantes desta prática esportiva.

 

INSCRIÇÕES, TRAJETO, CATEGORIAS E PREMIAÇÃO
As inscrições para a corrida poderão ser feitas apenas de forma presencial, na Loja Kopanski. Cada inscrição custará R$ 30,00.

A Corrida Legal ocorre no dia 4 de agosto, com largada às 08:30, na Lagoa das Lágrimas. O trajeto irá passar pelas principais ruas da região central de Guarapuava.
As categorias disponibilizadas para esta segunda edição do Corrida Legal são: advocacia geral; geral; 18 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; e 50 anos ou mais. Na prova, os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão troféus. Além disso, todos os corredores inscritos receberão medalha de participação.

KITS
Cada participante inscrito terá direito a um kit de participação, que é composto por chip e número de peito. Os kits deverão ser retirados pelos participantes nos dias 2 e 3 de agosto, na Kopanski.

APOIO
A Corrida Legal é realizada com o apoio da Prefeitura de Guarapuava, Kopanski e KNN Idiomas.

Para conferir o regulamento completo, clique aqui.
Fonte: OAB

Mônica Cordova conversou na manhã de terça-feria, 09 de julho com a Presidente da OAB Guarapuava Drª Maria Cecília Saldanha e os coordenadores do Projeto Pernas em Ação Leonardo Nerone e Marcos Campos sobre a II Corrida Legal. Ouça a entrevista completa.

 

 

por Mônica Cordova