Colunistas|17.ago

Intensidade dos Perfis parte III

Se hoje você pudesse mudar alguma área de sua vida, qual você mudaria?
Saiba que a mudança só pode acontecer a partir do momento que você tem consciência do que realmente precisa ser mudado. Caso essa consciência ainda esteja meio adormecida, será difícil a mudança surgir.
Mas porquê estou falando sobre isso?
Pelo simples motivo de que não vai mudar nada saber qual a sua “Intensidade de perfil “ e tentar usá-lo como desculpa para impedir seu progresso.
Como analista, digo que o melhor que acontece dentro da identificação de perfil, é quando o analisado assume a responsabilidade por sua natureza e busca desenvolver-se com as ferramentas que lhe são fornecidas. Identificar o perfil por si só contribui em alguns pontos, mas o melhor é a decisão de potencializar as habilidades desse perfil e permitir seu progresso.


por Gislaine Aparecida Donato

Eu sou Gislaine Aparecida Donato, mãe de três preciosidades, uma mulher que ama o conhecimento, buscando ser melhor que a mim mesma dia após dia, autêntica e que preza por princípios. Bacharel em Secretariado Executivo, pos-graduanda em Neurociência e Performance Humana, e atuo como Analista de perfil Comportamental.