Colunistas|04.ago

Intensidade dos Perfis parte I

Você já deve ter percebido que venho desde o início das entrevistas e aqui mesmo na coluna, falado da “Intensidade de perfil “.
Quando uso essa pequena frase, é exatamente com a intenção de informar que os perfis seguem uma espécie de medidas para serem identificados. Em uma escala de 0 à 100 é realizada essa distribuição da avaliação dos perfis.
Quando o analisado opta em fazer sua autogestão, através das respostas ao questionário, irá identificar em qual “intensidade” se encontra o seu perfil.
Nesse contexto, os 4 perfis da teoria DISC, passam por uma “Intensidade Alta” ou “Intensidade Baixa”, de acordo com as respostas ao respectivo questionário.
Portanto, para dentro dessa métrica nosso perfil pode encontrar-se em Intensidade Alta que se encaixa acima de 50, ou Intensidade Baixa que estabelece-se de 50 à 0.
Será que surgiu aí uma curiosidade para saber qual é o seu perfil e em que “ Intensidade “ ele se encontra?!


por Gislaine Aparecida Donato

Eu sou Gislaine Aparecida Donato, mãe de três preciosidades, uma mulher que ama o conhecimento, buscando ser melhor que a mim mesma dia após dia, autêntica e que preza por princípios. Bacharel em Secretariado Executivo, pos-graduanda em Neurociência e Performance Humana, e atuo como Analista de perfil Comportamental.