Entrevista|22.jun

Mestres Cervejeiros

Cerveja é a bebida nacional do Brasil, isso não tem como negar. Nós somos o terceiro maior produtor do mundo em volume e a cerveja está presente nos mais diversos momentos, das tardes de sábado até festas de casamento. E a cada dia as cervejarias artesanais ganham espaço, produzindo cervejas com foco na variedade de cores, aromas e gostos, utilizando técnicas e receitas tradicionais.
E para falarmos sobre a chegada da Cervejaria Heimdall, que trouxe novos sabores à cena cervejeira guarapuavana, recebemos no T-News de hoje o Mestre Cervejeiro e Biólogo Alex Schwarz e o Engenheiro Químico Tadeu Perussolo.
Nossos convidados falaram sobre quando a Heimdall começou seu trabalho na cidade, o motivo do nome da cervejaria e quais os traços por trás dela, além dos projetos que estão em mente. Eles também esclareceram o que faz um mestre cervejeiro, assim como a diferença de um beer sommelier.
Conversamos ainda sobre a escolha da composição da cerveja e quando a cerveja está boa para consumo, além de quais produtos já estão disponíveis e como fazer a sua encomenda.
Saiba mais sobre o assunto ouvindo o podcast.
Encomendas pelo 988779629, não deixe de dar o seu apoio instagram @heimdallcervejaria.

 

 

 

 

 


por Gustavo