Minha Profissão|19.jun

Minha profissão – Elas por Elas

Hoje conversamos com a Jacieli Fatima Lyra licenciada em Física pela Unicentro, mestre em Ensino de ciências naturais e matemática pela Unicentro e Doutoranda em Educação pela Universidade estadual de Maringá. Empreendedora e consultora acadêmica e financeira.
Também com a Abila Franciele de Oliveira,
Consultora de desenvolvimento empresarial, gerente de Loja e empreendedora.
Atua com sua consultoria no varejo com treinamento de equipes para atingir o ápice em vendas e crescimento de indicadores.
Falamos sobre a campanha “Elas por Elas”, que é um apoio à Mulheres que estão sofrendo algum tipo de violência doméstica, para que possam se encorajar e deixar uma vida de sofrimento e angústia. É uma união para fortalecer o feminino e estimular uma vida sadia que é direito do ser humano.
A Campanha tem início no dia 21/06 que é marcado pela Luta da Educação não sexista, para deixarmos de lado antigos pensamentos que mulher é feita para determinados cargos e sujeita a limitados estilos de vida.
Dentro da Campanha haverá ações para promover esse incentivo à Mulher, uma delas é a “Sinal de Amor” que é um X vermelho na mão sendo divulgado em redes sociais e é uma iniciativas das Farmácias para ser uma denúncia silenciosa, que a mulher se encoraje de denunciar o agressor e não corra riscos após essa decisão. A Campanha segue até dia 22/07 que marca o Combate contra o Feminicídio.
O intuito é que mais mulheres estejam conosco para levar essa mensagem de apoio e conforto a quem mais precisa.
Ouça nosso podcast abaixo e saiba mais:


por Gustavo

Minha Profissão|18.set

Óleos essenciais Guarapuava

Minha Profissão|11.set

Mulheres Empreendedoras

Minha Profissão|28.ago

Mulheres Empreendedoras

Minha Profissão|14.ago

Mulheres Empreendedoras