Entrevista|05.jun

Mulheres empreendedoras em Guarapuava

Hoje no T-news conversamos com a Greidi Cáceres, presidente do Grupo de Mulheres Empreendedoras e com a Laís Felipe Favaro, proprietária da loja Dama.
Laís nos contou sobre sua loja e sobre seu projeto “amar é bom, mas se amar é maravilhoso”.
“Esse projeto nasceu de um sonho em despertar auto estima feminina através de peças que respeitem as curvas da mulher e valorizem o feminino em cada uma. O objetivo não é ditar regras e sim facilitar o acesso a peças que valorizem as curvas femininas” explica Laís em seu site.

Já a Greidi, falou sobre a sua nova iniciativa, em prol do Dia do Meio Ambiente, “Ninguém Solta a Mão de Ninguém”.
Para destacar o cuidado com o Meio Ambiente, algumas Empresas se uniram para chamar atenção sobre pequenos hábitos de preservação. A ação criou uma Sacola Ecológica que é uma forma de incentivar conscientizar a população a não usar sacolas plásticas.
A frase estampada nas sacolas ecológicas, traduz a importância de cuidarmos do que é nosso, mesmo em meio a um período delicado. O projeto iniciado já conta com várias Empresas Parceiras que acreditam na União e na Parceria como instrumentos de fortalecimento Ecológico, Social e Profissional.
“É uma forma de mostrarmos a grande importância dessa data e da nossa responsabilidade de zelar do futuro do Meio Ambiente. Isso é a nossa marca e herança para nossos filhos. Agradeço todas as Empresas Parceiras que acreditam nesse Projeto, é maneira que encontramos de “darmos a mão” por uma causa nobre.” Greidi Cáceres comenta.
Para saber mais, ouça nosso podcast:

Acesse também @damamodaeestilo.


por Gustavo