Entrevista|08.jul

Odontologia preventiva, restauradora e estética

Hoje em dia, a dentística pode ser separada em três partes: a preventiva, restauradora e estética. Os resultados das novas posturas clínicas têm trazido resultados incríveis e altamente satisfatórios. As restaurações se aproximam cada vez mais do dente natural e da exigência dos profissionais e principalmente dos pacientes.

E hoje recebemos no T-News a Dra. Angelina Camargo Dentista especialista em dentística restauradora e implantodontia para falarmos mais sobre o assunto.

Angelina nos contou sobre sua formação e sobre a Clínica Camargo, também o que a atraiu para especialidade, se a odontologia preventiva está tendo mais espaço e ainda sobre especializações e tratamentos estéticos.

Conversamos também sobre o tempo mínimo dos tratamentos, quem pode fazê-los e a sua relação com a autoestima, além de como trabalhar as exigências dos pacientes. Por fim falamos sobre o auxílio da tecnologia e o que ela proporciona, o curso de aperfeiçoamento em odontologia estética e como ele está acontecendo.

Informações no Instagram @dra.angelinacamargo ou no 991415552 (ABO Guarapuava)

 


por Gustavo