Entrevista|27.fev

Palestra sobre transformação pessoal inicia os eventos do mês da mulher da ACIG

por Jota Terres

O Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig) promove no dia nove de março a palestra “Atitudes que transformam”. Para ser a ministra da noite, a equipe organizadora convidou a psicóloga Sandra Zanetti para falar de ações humanas que devem repensadas e/ou avaliadas.

 

“O objetivo desta palestra é empoderar ainda mais nossas mulheres. Através dos conhecimentos da Sandra, queremos que nosso público conheça atitudes que transformam os relacionamentos pessoais, familiares e profissionais. Ela nos dará dicas para que possamos ser ainda mais sucedidos em nossas feitorias”, acrescenta a professora Lourdes Figueiredo, membro ativa do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária.

 

A palestra será realizada na segunda-feira (9), a partir das 19h30 no auditório da sede do Sindicato Rural de Guarapuava. A taxa de inscrição custa R$ 30,00 e uma caixa de leite que será destinada as instituições de caridade da cidade. A conferência “Atitudes que transformam” é voltada a todos os públicos. Os interessados devem se dirigir a recepção da Acig, localizada na rua XV de novembro, nº 8040 no centro de Guarapuava.

 

O Núcleo

Atualmente com 38 empresas representadas, o Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da Acig foi criado com o objetivo de desenvolver e promover ações de integração, que gerem melhores resultados nas empresas nucleadas, fortalecendo a mulher empreendedora. Através do núcleo, as mulheres têm a oportunidade de formação, qualificação e o convívio com empresárias de vários seguimentos. As reuniões são realizadas todas as quintas-feiras às 7h30 na sede da Acig.

 

Todas as empresárias de Guarapuava estão convidadas para participarem. “A luta é contínua e deve ser feita todos os dias. Oito de março é o Dia Internacional da Mulher, mas a reflexão, o trabalho e fortalecimento das mulheres deve ser promovido diariamente”, afirma Esabel Szeuczuk, atual presidente do núcleo.

 

Ações do Núcleo

  • Dia Internacional da Mulher – Evento “Pra Elas”
  • Feira de Negócios/ Rodada de Negócios
  • Ação Outubro Rosa
  • Jantar da Mulher Empresária
  • Visitas técnicas
  • Cursos e treinamentos
  • Ações sociais

 


Podcast

Em entrevista ao T News desta quinta-feira (27), a professora Lourdes e a Esabel ainda convidaram a população de Guarapuava e região para participarem de outros eventos promovidos no próximo mês. Confira! Compartilhe em suas redes sociais digitais!

 


por Jota Terres