Entrevista|06.ago

Secretário Ari Marcos Bona fala do Programa Vida Digna

A Prefeitura Municipal de Guarapuava  lança na quarta-feira, 07 de agosto, o programa Vida Digna. O programa é um trabalho em conjunto das secretarias de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Educação, Meio Ambiente, Saúde e Habitação.

Segundo o Secretário de assistência e desenvolvimento social Ari Marcos Bona, o programa esta sendo gestado a mais de um ano e inicialmente foram selecionadas 40 famílias que são operadores ecológicos. São famílias que estão em área de ocupação, na beira de riachos, não tem casa própria e foram selecionadas por vulnerabilidade. a parceria com outras secretarias possibilita com que o projeto desenvolva atividades com as famílias nas diversas dimensões.

O lançamento do Programa Vida Digna será nesta quarta-feira, 07 de agosto, às 19:00 no Paço Municipal com a presença das 40 famílias selecionadas, convidados e autoridades do município. O evento é aberto para aqueles que desejam conhecer o projeto.

Mônica Cordova conversou na manhã de terça-feira com o Secretário de assistência e desenvolvimento social Ari Marcos Bona sobre o Programa Vida Digna. Ouça a entrevista completa.


por Mônica Cordova