Colunistas|26.ago

Viajar mais: Conhecendo Lisboa

Com a Viajar Mais Turismo & Intercâmbio você pode conhecer o mundo, neste primeiro contato quero apresentar alguns dos muitos pontos turísticos da cidade de Lisboa em Portugal.

 

Estando em Lisboa visite  um cartão postal da cidade, a Torre de Belém. A torre, com mais de 500 anos de construção, foi um farol, alfandega e prisão às margens do rio Tejo. Atualmente é um dos pontos turísticos mais visitados em Lisboa. A torre está em um bairro lindíssimo e o cenário é um espetáculo.

 

 

O Castelo de São Jorge também é um ponto histórico e turístico. Foi construída com a finalidade de proteger a cidade dos inimigos, por isso a construção está no alto da cidade. Na torre do castelo era guardado o tesouro da família real. O castelo é lindo em qualquer horário do dia.

 

 

 

Também na região de Belém, na Praça do Império, o Mosteiro dos Jerónimos, idealizado pelo Rei Dom Manuel I em 1496. A construção do maior mosteiro de Portugal levou mais de 90 anos, nele estão sepultados Vasco da Gama e Luís de Camões.

Aguardo você na Viajar Mais Turismo & Intercâmbio para o próximo destino.

 

 


por Jussara Feix Klososki

Jussara Feix Klososki, casada com José Luiz Klososki, natural de Porto União - SC, atualmente reside em Guarapuava, empresária proprietária da Viajar Mais Turismo & Intercâmbio. Rua Quintino Bocaiúva, 1352- (42) 3304-6604