Entrevista|30.jul

Workshop – Comunicação Não Violenta

Se tem uma habilidade que é essencial para qualquer momento da vida é a comunicação não-violenta (CNV). Não importa o lugar que você esteja ou lugar que você veio, você vai precisar dela. A CNV representa habilidades que buscam criar compaixão e empatia para fortalecer as conexões humanas. Ela ajuda a identificar em nosso comportamento do dia a dia aquele sentimento e necessidade que não foram atendidos em uma determinada situação.
Toda sexta-feira é dia de Mulheres Empreendedoras que estão realizando um workshop sobre o assunto. E para falar sobre esse evento recebemos no T- News de hoje Psicóloga Presidente do Grupo ME Marionita Gonçalves e a Enfermeira Diretora de Eventos Renata Oppitz.
Com a Marionita conversamos sobre o que conseguiu desenvolver na diretoria até o momento, quais assuntos que conseguiram colher das conversas em reuniões e mais sobre o workshop, como a importância de trabalhar esse tema, o local e vagas disponíveis.
Já a Renata nos contou sobre os protocolos de segurança do evento, como foi a experiência com o workshop anterior e próximos eventos, além de como o seu trabalho com gestantes está ajudando essas mulheres e sobre seu projeto “Roda de Conversa com Gestantes”.
Ouça o podcast e fique por dentro do assunto.

 

 

Para conhecer o trabalho dessas mulheres acesse @mulheresempreendedorasgpuava@marionitagoncalves e @renataoppitzenfermagem @mulheresempreendedorasgpuava


por Gustavo